sexta-feira, 3 de julho de 2009

Jeeps !!!!!!


Oi amigas (os);
Não sei se já falei alguma vez pra vcs, que eu , meu marido e o meu filho gostamos da andar de jeep, vamos sempre viajar com a turma do jeep clube, que pra nós já são como uma família, uma grande família!!!!! Este final de semana. vamos fazer uma trilha, chama-se trilha do baton II, sabem porque esse nome???
Porque as mulheres vão junto, casais....
É super legal e gostoso, aonde nós estivermos seja na praia, no meio do mato ou em qualquer outro lugar estando com os nossos amigos que são ótimas pessoas estamos felizes!!!!
Tem uma amiga minha que sempre fala " Não importa o lugar o que importa é a companhia, são as pessoas que estão com a gente que fazem com que tudo fique melhor e torne-se um passeio agradável....Por isso volto na segunda com fotos incríveis pra vcs!!!
Bjos........

5 comentários:

  1. olá!!!!
    tdo certinho.....o glog esta ótimo como sempre cheio de coisas gostosas....beijoks!
    Haaa...tem recadinho para voc~e no meu blog...da uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô!
    Pois é, o importante mesmo é estarmos com pessoas que gostamos, e se for num lugar que curtimos, maravilha!!! E foi assim na nossa trilha do batom III...fizemos o que gostamos, com pessoas que gostam da mesma coisa que nós, e mais importante: um pessoal em sintonia!
    Quem quiser ver o que fizemos, é só acessar:
    www.torque4.com.br - eventos realizados- trilha do batom 3
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Esqueci de me identificar no comentário acima...
    Vera Lage Nicoletti.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii :)
    Quanta coisa gostosa tem nesse blog!

    A Jú dá aula pra mim, e por acaso vi o bloguito no orkut dela e resolvi entrar! :)

    Beijooos

    ResponderExcluir