terça-feira, 23 de março de 2010

Decoração

Olá!!
Este blog está meio abandonadinho né?!?
Mas a história é a mesma e a de sempre...correria total...
E se tudo der certo e eu conseguir me organizar, vou tentar ir postando novamente alguma coisinhas.... ok!?

Vcs me desculpam!? rsrs
Bom, não sei se vcs sabem... mas eu sou nutricionista... e trabalho em um restaurante... industrial... e esta semana mudou o enfeitinho das mesas... vou mostrar pra vocês a idéia boa que as ''chefas'' tiveram...rsrs
Então, pra vcs entenderem... são vidrinhos transparentes, com grãos de café embaixo e raminhos de lavanda.... isso mesmo... lavanda... e reparem que as ''florzinhas'' mais clarinhas são coraçõeszinhos.....rsrsrs... achei fofo demais.... fica a idéia para vocês se inspirarem...
Queridos e Queridas... era isso.... por hoje vou ficar por aqui!!!!!...

Espero que tenham curtido....

Beijinhus










6 comentários:

  1. Olá minha qrida!!!
    qnto tempo né!
    que bom que voltou...e com muito bom gosto,parabéns e apareça mais vezes...beijão bem vinda ao retorno......

    ResponderExcluir
  2. Não fique triste pela falta de comentários.Acontece com quase todos. Para nós o que conta é o que levamos até ao público. PARABÉNS pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  3. Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  4. Really great to read something that is interesting. I love flowers.

    ResponderExcluir
  5. Great article and thanks for your work.You made an article that is interesting. At the same time,Welcome to look at SpeedyCourse Thanks.
    What's more, you can search through out courses

    ResponderExcluir
  6. Que blog lindo,adorei!Já estou te seguindo,se você puder e quiser,siga o meu,estou começando um blog de culinária e seria um prazer tê-la no meu blog.Abraço!

    ResponderExcluir