segunda-feira, 23 de março de 2009

O CAMPO!!!!!











Estas são algumas fotos do sítio, lugar muito gostoso que podemos desfrutar todo final de semana, ar puro, muitas árvores e animais, hoje eu coloquei a fotos dos dois gansos e eles nem correm atrás da gente!!!!! O limão rosa, muito bom para temperar saladas e carnes, eu adoro!!!
E outros tipos de arbustos, muito bonitos e que dão um charme ao lugar, enfim muito verde e isso é muito importante pra nós que respiramos a semana toda esse ar poluído da cidade grande, chegar em um lugar, onde o verde predomina, é muito bom, eu me sinto em paz lá, com os passarinhos cantando de manhã para nos acordar!!!!! É um previlégio!!!!!! Deus é infinitamente perfeito em tudo o que faz!!!!!!! Eu quis compartilhar com vocês o meu lugar preferido!!!! beijos e até mais!!! Acho que hoje me superei.........rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário