terça-feira, 31 de março de 2009

BOLO PARA O LANCHE DA TARDE !!!



Oi amigas e amigos, desculpem por não estarmos escrevendo com tanta frequência é que estamos cuidando dos preparativos do batizado do meu filho. Vou batizá-lo no sábado e esta semana está sendo uma correria, vcs sabem, ir fazer cursinho de preparação, ver roupa, convidados, lembrancinhas, bolo, o almoço, etc.... Tudo isso dá trabalho!!! Ainda bem que eu tenho as minhas irmãs que estão fazendo as lembrancinhas, com isso não preciso me preocupar, eu confio nelas!!! Mas ainda dá um tempinho de fazer um bolo, este eu fiz pra comer no lanche da tarde, só que não deu tempo de tirar foto do bolo inteiro, ficou muito gostoso e quase comemos inteiro!!!! Gulosos, não???? rsrsrsrs. Vou passar a receita , é muito fácil e assa rapidinho.......
Receita:
ingredientes:
4 ovos
3 xícaras e 1/2 de açúcar
4 xícaras de farinha de trigo
2 colheres de sopa de margarina
2 colheres de sopa de fermento em pó
2 xícaras de leite
Olha , eu bati tudo no liquidificador, só deixei pra por o fermento por último, mas se quiser pode ser na batedeira, vai colocando os ingredientes um a um.... Eu untei a assadeira com óleo e açúcar, porque fica uma casquinha por fora, gostosa!!! Mas se quiser pode untar com margarina e açúcar, aí vai do gosto do freguês!!!! Bom, eu acabei de comer dois pedaços !!! Vcs estão com vontade??? Então façam hoje mesmo é muito fácil. Ah, já ia me esquecendo pra ficar mesclado, eu coloquei um pouco da massa branca na assadeira e no restante da massa misturei 2 colheres de nescau ou chocolate em pó e coloquei por cima da massa branca, fica boooommmm!!!!!!!
Até mais amigas, amigos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário