quinta-feira, 28 de maio de 2009

Feijão Bolinha !!!




Oi,


Estava eu com o meu filhinho andando pela feira, quando vi em uma das bancas o maravilhoso feijão bolinha, eu sei que tem no supermercado, mas ali na banca pra pesar, tem cheiro e gosto de sítio, perguntei pro moço de onde veio e ele me disse que ele mesmo é quem planta, ótimo, é esse mesmo, já estava com água na boca!!! A minha mãe sempre cozinhava desse feijão pra nós, é muito gostoso!!!! Nós moravamos em uma chácara e o meu pai plantava feijão, milho, e minha mãe cuidava da horta, que delícia, tinha tudo fresquinho!! Ah, tinha galinhas, porco, cabritos, coelhos, etc... Acho que é por isso que eu adoro ir pro sítio do meu sogro, acho que daí lembro um pouco da minha infância!!!! Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário