sábado, 2 de maio de 2009

Viagem



Minhas irmãs, irmãos, cunhados, cunhada, sobrinho, papai lindos e queridos...

Estou indo viajar e gostaria de dizer que vou pensando em vcs... como gostaria que fossemos todos juntos, como vcs são essencias e importantes na minha vida... cada dia que passa penso como eu não seria nada sem vocês ..... amores da minha vida!

Ahhh preciso falar do Kleber tb... mas ele vai estar cmg....

Em especial agradecer vc Jô... que me ajudou muito com a mala e etc né... rsrsrs

Enfim, vou tirar bastante foto pra vcs verem...

Então né.. dei uma de louca, mas quem não sabe estou indo amanhã para Fortaleza... todo mundo diz que lá é ótimo... vamos ver né... rezem para o tempo ajudar... pq se chover... tudo bem... mas seria melhor com solzinho né!?

Um beijo pra todos, fiquem com Deus! Eu amo demais todos vcs...... E até domingo que vem!!
Ahhh, mais uma coisinha, Vera obrigada por cuidar com tanto carinho e dedicação do meu papai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário