terça-feira, 22 de setembro de 2009

Salada de Beringela

Oi queridas amigas:

Estou aqui novamente com um post delicioso, que eu particularmente amo, para comer com torradas, com um pão francês, com um maravilhoso churrasco, que eu sou meio suspeita pra falar de churrasco, pois o nosso prato preferido de finais de semana e até as vezes de dia de semana é o churrasco, também pudera, meu marido vem de uma família de açogueiros, qdo comecei a namora - lo, meu sogro tinha açougue, o tio dele tinha, o primo tinha, etc....rsrsrsrs.

Dá pra imaginar, todos carnívoros!!!!!rsrsrsrsrsr!!!!!!!! Bom mas hoje eu vim pra dar a receita de uma salada, aí vai......................................................................................

Ingredientes:
4 beringelas médias
uva passas branca sem sementes
1 pimentão amarelo
1 pimentão vermelho
cheiro verde
cebola
alho
vinho branco
alcaparras
azeite
sal.


Modo de fazer:
Lave as beringelas e tire a casca, depois corte - as no sentido do comprimento, bem finas, ponha no escorredor e salpique com sal, deixe escorrer a água que vai soltar, se precisar pra soltar a água mais rápido vc pode apertá - la pondo algo encima, como um prato.
Ponha azeite na panela, as cebolas, o alho e refrite, ponha as beringelas, os pimentões, o vinho é pra deixar a uva passa de molho, depois as coloque na panela, as alcaparras e deixe tudo cozinhar e está pronto....................Fica muito gostosa e bonita !!!!!

Beijos pra as minhas amigas queridas !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário