quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Almoço!!!!!



Oi!!!!!!!!

Hoje amanheceu chovendo de novo, aliás esta semana choveu todos os dias, acho que vou embolorar!!! rsrsrsrss.... Eu estava com vontade de comer um feijão com arroz , linguiça frita e bolinho de arroz, a minha mãe, sempre fazia estes bolinhos e é uma delícia!!!!! Nada como um feijão feitinho na hora, não é???? Fiz toda esta maravilhosa comida e me fartei de comer!!! Vou escrever a receita do bolinho, ok???

BOLINHO DE ARROZ

2 xícaras de arroz cozido

1/2 xícara de chá de queijo ralado

1/2 xícara de chá de leite

2 colheres de sopa de cheiro verde picado

1 colher de sopa de fermento em pó

1 xícara de farinha de trigo

3 ovos

se quiser pode acrescentar mussarela picada, presunto pícado, etc.....

óleo para fritar.

Modo de fazer:

Misture tudo muito bem, frite as colheradas em óleo quente, deixe dourar de ambos os lados.

Escorra em papel absorvente.

Agora é só comer!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Eita Jô... pq não me chamou pra comer???rsrs ADORO bolinho de arroz!!!!!!

    ResponderExcluir