segunda-feira, 6 de abril de 2009

Batizado!!


Oi a todos,
Bom eu já havia dito a voçês sobre o batizado do meu filho, pois é, aconteceu... Foi este final de semana e tudo estava perfeito, a celebração foi muito ìntima, não havia outras pessoas, só a família mesmo...o dia estava ensolarado e eu pra variar muito nervosa !!!! Então, começou as 8:30 da manhã e depois da celebração fomos pro sítio do meu sogro, aonde nós demos um almoço pra família, servi salada de rúcula, agrião, alface americana e tomate, um nhoque a bolonhesa com escalopes de mignon ao bacon, mas tinha outras carnes também, assamos umas linguiças, costelinha de porco, coxa e sobrecoxa desossada, enfim estava muito gostoso!!! Mais a tarde servi um bolo Alpino, esse eu comprei, não dá pra fazer tudo, né??? As lembrancinhas foram cupcakes, e estavam deliciosos!!!! Foram as minhas irmãs que fizeram pra mim.........Mais uma etapa vencida, a nossa vida é assim !!
Agora vou falar um pouco do Sacramento do Batismo:
Batismo é o nascimento. Como a criança que nasce depende dos pais pra viver, também nós dependemos da vida que Deus nos oferece. No Batismo, a Igreja reunida celebra essa experiência de sermos dependentes, filhos de Deus. Pelo Batismo, participamos da vida de Cristo.
Acho que já falei demais!!! Quanto as fotos vou ficar devendo, não tive tempo de tirá-las....!!!!
Bjos a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário