quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ler um bom livro!!!

Oi amigas (os)
Adoro ler, então ontem fui fazer umas compritas pra minha casa e comprei mais um livro, tenho muitos ,mas nunca tinha postado sobre isso!!!! Comecei a ler ontem a noite, eu não sei vçs, mas eu sou assim, quando compro algo assim, um livro, uma revista ou um jogo pro meu filho tem que ver, ler, jogar no dia....!!!! Adorei este livro, não li inteiro ainda, mas as 43 páginas que eu li, foram muito proveitosas!!!! Vou passar pra vçs amigas do meu coração!!!
O nome do livro é JESUS, o maior psicólogo que já existiu. Autor Mark W. Baker, diz de como os ensinamentos de Cristo podem nos ajudar a resolver os problemas do cotidiano e aumentar a nossa saúde emocional...
Beijos para todas (os) e ah, eu ia postar mais coisas, mas a minha máquina fotográfica resolveu entrar de greve, não estou conseguindo passar as fotos pro computador, pode??? Mas amanhã tenho certeza que vai dar certo!!!!!

3 comentários:

  1. OLÁ MINHAS AMIGAS!!!
    Fiquei feliz com a visita e será um prazer acompanhar o blog de vocês,gostei muito dos conteúdo....há...sobre o livro que esta lendo ele é ótimo mesmo,vou te indicar Augusto Cury , ótimo escritor e ele fez uma coleção sobre Analise da inteligência de Cristo,simplismente maravilhoso vc vai gostar!!!
    um grande beijo a todas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany,
    Adorei o seu blog, dei uma passadinha por lá e agora todos os dias vou acompanhar, sobre o livro, obrigada por me indicar um livro que vç gostou!!! Vou comprar, ler e aí podemos comentar!!!
    Bjos pra vç!!!

    ResponderExcluir
  3. Oizinho!!! Eu tbém tenho esse livro e gostei muito dele, pq as vezes não conseguimos ver o que esta a nossa frente e ele mostra isso muito bem.

    pra vc que gosta de ler, faça uma visitinha ao meu blog: http://comedoradelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir