sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

GRAVIOLA ( FRUTA DELICIOSA!!!!!)



Oi amigas e amigos, eu estava meio sumida, mas voltei com tudo e vou trazer muitas novidades, ok???
Neste carnaval fui descansar no sítio do meu sogro, que maravilhoso!!!! Quer dizer eu, o meu marido e o meu filho, vamos todos os finais de semana, mas desta vez ficamos 5 dias por lá, só aproveitando o ar puro e as maravilhas, que só o campo nos proporciona!!!!!! temos um pomar muito variado e hoje eu trouxe pra voçês, uma foto da graviola, no pé!!!!! Acho que algumas pessoas nem conhecem como é o pé de graviola, pois quando vamos na frutaria comprar, ela já está embalada . A graviola é um fruto delicioso, de polpa branca, sucosa, agridoce e de aroma nativo, com sementes negras ou marrons, brilhantes. Pode ser consumida em forma de sorvetes, cremes , coquetéis e sucos, etc.... Dizem que as folhas são utilizadas sob a forma de chás e infusões para combater o diabetes, embora eu não sei se devemos abusar..... Eu nunca fiz...!!!!! Agora vou dar uma receitinha de um creme muito gostoso de graviola e super simples de fazer, mas vou ficar devendo a foto, ok????


Receita:
Bater no liquidificador,
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 lata da polpa da graviola, sem as sementes é claro!!!!
por em taças e servir gelado, é muito bom!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário