segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Segunda-feira




(fonte: Gettyimages)



Eitaa nenenzinho mais lindo...rsrs... fala aí... ele tem cara de segunda-feira, não!?


Eu não tenho esse trauma de segunda-feira que as pessoas normalmente tem, pra mim é um dia normal, como um outro qualquer... talvez um pouco mais preguiçoso, e um pouco menos animado que a sexta feira... massss, de qualquer forma, hoje está sendo um pouco diferente... Ontem fui em uma festa de aniversário de uma amilga (Rita), e nesta festa estavam algumas amigas que eu tanto gosto, a Pri, Laura, Gabi, Lívia e Nazaré, umas vejo com frequência outras nem tanto.... Mas foi bom... bom pra ver como está todo mundo bem, todas trabalhando, umas com namorados, outras solteiríssimas e curtindo isso... Fiquei feliz... e por isso disse que está sendo diferente, está sendo para pensar... em como juntas ou não já fizemos tantos planos, tínhamos tantos sonhos, em pensar no que realmente se realizou ou no que mudamos na última hora... e como tempos sem se ver, ou se falar...não muda uma amizade... quem é amigo, é amigo sempre!!!


No final do dia para fechar com chave de ouro, o jantar foi feito na casa da minha sogra... com direito a feijão novinho da hora, arroz, bistequinha de porco beeeem temperadinha e torresmo...! Rsrsrs Ô povo que gosta de engordar!!! Qualquer diz vou postar umas fotinhos da cozinha da minha sogra... é perfeita! Com fogão a lenha e tudo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário