segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pescaria de final de semana!!!!


Este feriado eu, meu namorado e família, ficamos no sítio do tio dele... Lá é um lugar enorrrrme... Super bonito... E no sábado fomos pescar nos lagos do lugar....

Esta foto é da filhinha do meu namorado... Na verdade o peixe nem era tão grande... ou não era nada grande... srsrsr... tadinho... mas é bunitinho!! Ela também é uma menina linda... não é?!
A gente fica pescando e colocando de volta os bichinhos... É uma distração pra criançada...
E posso dizer que para os grandes também... Eu nunca tinha pescado, ou nunca inha tido paciência pra ficar sentada na beira do lago pescando... mas lá a gente nem precisa esperar muito para os peixinhos virem na vara... é rapidinho...!! Enão não enjoa sabe?! rsrs..

Mas assim... quando eu tiver oportunidade quero ir pescar... mas em um lugar tipo mar.... ou rio... deve ser bem mais legal...
O único problema é que não coloco a mão neles não... e a dó de tirar o anzol da boca do bichinho!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário