quinta-feira, 30 de abril de 2009

Bolinho de Presunto e Queijo


Mais um salgadinho danado de gostoso...
Esta semana fizesmo esse bolinho com recheio de presunto e queijo, a massa?

Esta massa é maravilhosa, desmancha na boca... mas eu não vou postá-la agora, pq a receita ficou lá no restaurante... e como eu vou sair uma semaninha de férias, vou voltar só no dia 12... aí sim eu coloco a receita dessa massa pra vcs ok!? E aproveito e coloco tb umas fotinhos de umas coxinhas feitas com a mesma massa que estão esperando um post a algum tempo!!!


Divirtam-se com as fotinhos...rsrsrs




7 comentários:

  1. olá gostaria de saber a receita do bolinho de presunto e queijo,gostei mas quero provar se é gostoso como mostra a foto
    meu email
    ana_darc53@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, nossa amei bolinho,pena q vc ñ postou a receita,procuro uma receita assim,pois faço salgados pra vender,ñ sou profissional,mais gosto muito de cozinhar coisas diferentes,e sempre busco aq na net,só q as veses ñ sai legal,e gostaria muito se vc me enviasse este receita por e-mail,claro se puder,obrigada...Um abraço..
    meu e-mail elyenee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola vc ficou de mandar a receita pra mim estou esperando,quando agente ensina o que sabe para os outros DEUS nos ensina mais ainda,e tão bom dividir com os outros o que sabemos,que DEUS TE ABENÇÕE MUITO SEMPRE..
    ana_darc53@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, gostaria que me enviasse a receita desse bolinho de presunto e queijo.Faço salgados para vender e gostaria de conhecer esta massa.Que DEUS te abençõe.
    amordociso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. olá
    eu adooro essa receita !
    a empregada da minha avó fazia pra mim quando era pequeno, mas ela viajou e estou dooido procurando essa receita akii
    por favor ! me envia pro meu e-mail totalmax1@hotmail.com
    muuito obrigado!

    ResponderExcluir
  6. gostaria muito que me enviasse a receita deste bolinho que parece maravilhoso meu e-mail é kelly.cristina.castro@hotmail.com,fico grata por partilharem estas delicias conosco.

    ResponderExcluir
  7. oi...por favor...me mande esta receita...gostei muuuuuuuitoooo.
    meu email:
    jannyegiovanna@gmail.com

    ResponderExcluir